Ainda não há comentários

Descansando seguros em Deus

Vivemos uma época muito tensa no que diz respeito a homens e mulheres e os papeis que ambos desempenham. Deus não os criou com dignidades diferentes, mas com funções distintas. E um dos papeis que Deus dá à mulher é a graça de ser mãe. Uma graça que muitas em nossos dias têm vista como um peso.

A Bíblia trás o exemplo de Sara, casada com Abraão, o amigo de Deus (Hebreus 11:11). Mas ela também tinha uma fé pessoal no Senhor: “… pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa”. Sara ora por um filho durante muitos anos, até não ter mais condições físicas para isso. Para o mundo o jogo havia acabado, chegou ao fim.

Isso é um incentivo para as mulheres que oram pelos seus filhos, maridos, netos, e outros. Não percam a fé. Se você se sente desanimando, clame pela graça do Altíssimo. Mas não se esqueça de fazer como Ana (1Sm.1). Clamou a Deus por um filho, orou muito por ele. E quando o conseguiu, devolveu ao Senhor. “É seu Senhor. Recebe-o”.

Assim, queridas mães, não se esqueçam de que o lugar mais seguro que os seus filhos podem ficar é nos braços do Pai, onde você mesma deve descansar segura. Que Deus abençoe todas as mães nesse dia.

Rev. Baltazar Lopes Fernandes | Publicado no boletim 1025 – 14 de maio de 2017.

Publicar um comentário